segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Decepção com meu peso!

Oie...

Bom dia minhas queridas.
E ai como passaram o fim de semana, espero que bem, mais tarde passo ai!
O meu foi uma delicia sábado fui com "mainha", minha prima e meu love ao shopping comprar roupas, sapatos e tudo mais para irmos aquela festa de quinze anos que tinha dito a vocês, não tinha feito as minhas refeiçoes direito durante o dia por que estava na correria aqui pra deixar tudo arrumado antes de sair,fizemos as compras e já estava de noitinha resolvemos jantar por lá mesmo,fui voto vencido todos quiseram comer lanchinho então me rendi aos bolinhos de bacalhau e outras delicias, só não tomei refri fui de suquinho de abacaxi com hortelã!
Como não terminamos as compras (demoramos tanto pra escolher que o shopping fechou kkk),voltamos ontem de manhã pra terminar,voltamos pra casa já eram três e meia da tarde,resultado o almoço saiu quase na hora da janta e acabei  só jantando e como estava muito cansada fui dormir muito cedo(nem sei que horas)!
Ontem me pesei e me chatiei muito engordei 200gr, semana passada estava com 78,0 e hoje com 78,200kg nossa fiquei tão chateada, por que tinha certeza que uns bolinhos de bacalhau não iriam acabar com uma semana inteira de esforço que fiz,me lembrei do feriado que comi bastante carne no churrasco mais mesmo assim esperava ter perdido pouco e não ganhado!Muita raiva!
O que me resta é começar tudo outra vez hoje com uma semana novinha em folha pra me ajudar.
Queria fazer a sopa desintoxicante mais não consegui comprar os ingredientes ontem,então vou continuar minha R.A direitinho,to indo agora fazer minha A.F que não faço desde sexta!
Meninas lindas obrigado por virem otima semana pra vocês!
FORÇA PRA NÓS!

10 comentários:

  1. Olá Rosangela!
    Reeducação alimentar é assim mesmo, os resultados aparecem ao longo do tempo, saiu um pouquinho da linha, ela avisa na balança. (sorrio)
    Tenha uma boa semana!
    Abraço de um blogueiro navegante.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

    Convido para que leia e comente “Amélia é que era mulher de verdade” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com
    Caso goste do blog, conto com seu voto nessa segunda fase do Top Blog. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    Entendo que qualquer graminha ganhada para nós que estamos querendo eliminar, representa muito... mas amiga, vc sempre rebateu isso de letra, não fica chateada não!
    Se te consola, veja eu que finalmente tinha pisado no 69 e agora pela segunda vez estou no 70 novamente! rsrs
    Mas nem estou triste não... soltei as rédeas, saí da linha porque quis e sabia das consequências... mas agora volto a andar na linha de novo e vc tbm!
    Assim nós vamos seguindo, com um passinho pra trás e 2 para frente! ^_^
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Ro, fica tranquila amiga, eu sempre começo a semana com algumas gramas a mais, mais isso é inchaço pq apesar de não comermos muito, essas besterias incham, retem muito liquido, nada que uma alimentação certinha não resolva!!
    Vamos com td linda!!
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, mas num desanime nao viu!Veja o que vc fez de errado e corrija...Bjs, fica firme na RA =]

    ResponderExcluir
  5. É assim mesmo, as vezes temos que nos render e aproveitar o momento.
    Se não agente pira. Hehehe...
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. não fique chateada não, 200 gramas vc elimina rapidinho, bola pra frente, hoje é segunda, temos a semana inteirinha para correr atrás do prejuizo

    ResponderExcluir
  7. Tb acho que não é motivo pra vc se chatear. Logo, logo vc perde!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ro....hummmm, que chato né?! Essa dona balança não perdoa mesmo né?
    E a gente nessas horas sempre sabe onde `` errou``....ou exagerou, ou jacou....tantas coisas...Mais é assim mesmo, semanas perdemos outros ganhamos, o importante é seguir em frente!
    A semana novinha ta só começando, animo pra ter uma semana bem ligth e ver a balança sorrindo pra vc na proxima e te ver bem feliz!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi aquelas bolinhas é um chá que comprei no Uruguai em um passei que fiz para lá.
    Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga , não fique assim , volte com tudo & logo logo vcê vai ver a balança baixar , eu estou na torcida , beijos

    ResponderExcluir