sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Quase findi!

Oie...

Bom dia amorecos!
Hoje já fiz 6km no simulador, cerca de 55min, agora vou começar a limpar minha casinha porque na quarta eu não parei aqui, e ontem tava mal do estomago só levantei pra fazer comida pra big family !
Estou indo bem com a R.A mais minha decisão de não jantar arroz e feijão foi por água abaixo desde o feriado!
Quero fazer uma dieta semana que vem a da sopa(desintoxicante), a zero carboidrato, sei lá uma dessas vamos ver se me programo aqui pra começar na segunda!
Lindas já me vou!
Um final de semana maravilhoso pra vocês, to correndo hoje por que amanha quero estar com minha casinha limpinha pra descansar um pouco no fim de semana!
Bjks !

16 comentários:

  1. boa faxina querida.
    Que joaninha mais linda! olha que eu quase não gosto disso rsrsrs.
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro, sopinha detox aconselho vc tomar só no jantar, claro que se vc aguentar tomar no almoço tbém ok, mas só no jantar ja faz muito efeito, principalmente se vc não tiver acostumada a usar!!
    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oieeee, ta animada nos exercicios em que bom espero que continue assim e com certeza os bons resultados vao vir rapidinho, beijosss lindo final de semana pra você.

    ResponderExcluir
  4. Excelente final de semana para você também, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olha se quiser me acompanhar vou iniciar segunda o meu ciclo com 0% carboidrato,senão faz a sopa,o difícil é iniciar,depois já era rsrsrsrs
    bjinho

    ResponderExcluir
  6. Oi, adorei o seu blog e stou te seguindo!
    Otimo fim de semana pra voce tambem!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Casa limpinha é td de bom.
    Ótimo findi !!!

    ResponderExcluir
  8. Hum casa limpinha é tudo de bom!Eu acabei de fazer a minha sopa que eu amo!Eu tbm estou precisando ficar uns dias só na sopinha,e o melhor que minha mãe adora e me acompanha,agora mesmo enquanto eu estou a visita-las,ela ja esta la comendo e falou que esta uma delicia,tbm eu que fiz ne?rsrsrsrsrrs bjs e ótimo findin!

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!!
    ótimo fim de semana pra ti!
    Beijoss...

    ResponderExcluir
  10. OIII amada ..Bom findi..bjosss feliz por sua determinaçao..bjosss

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Bom final de semana pra vc, e que bom que está animada pra faxina...
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Amiga, a dieta da sopa emagrece mesmo, mas eu não aguentei ir até o final, eu enjoei no meio da semana.

    Beijão

    ResponderExcluir
  13. ei!!
    q bom q ta indo tao bem!
    otimo final de semana pra vc!
    bjos

    ResponderExcluir
  14. oiii, eu estou com vontade de tomar a sopa só no jantar, vamos ver né...
    bom fim de semana pra vc.
    beijão

    ResponderExcluir